quarta-feira, 6 de abril de 2011

touro tenta fugir,mais é resgatado.


Ribeirão Preto/SP
Touro explorado e maltratado em rodeio tenta fugir, mas é capturado
05 de abril de 2011



Foto: Reprodução/Extra Online

Um touro de uma tonelada, que já foi explorado e maltratado em três rodeios em Barretos, SP, escapou de uma arena em Ribeirão Preto, a 319 km da capital paulista. O incidente ocorreu na noite de domingo (3). Segundo o jornal “A Cidade”, o touro, chamado Mental, percorreu 15 quilômetros e surpreendeu moradores de cinco bairros. Ele acabou sendo capturado 14 horas depois da tentiva desesperada de fugir dos maus-tratos.

Por volta de 22h de domingo, o touro derrubou a cerca da arena após ter participado de uma competição. O “tutor” teria iniciado as buscas, mas não conseguiu achar. Na manhã de segunda, por volta de 9h, o animal foi avistado e a Guarda Municipal foi acionada. Duas viaturas passaram a seguir o touro, que passou por várias avenidas, cruzou uma favela e parou num conjunto habitacional. Depois, foi para um terreno baldio.

O touro estava agitado e ninguém conseguia segurá-lo. O animal só foi (forçosamente) levado depois que o “tutor” conseguiu dois cavalos para guiar o touro até um sítio.

Buischi disse que esta não foi a primeira vez em que um touro fugiu da arena. Em dezembro de 2010, outro touro teria escapado.

Com informações do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario