terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carta de Um Cão Abandonado

Meu querido amor,

Dentro de mim tem coisas que, por vezes, não se encontram em algumas pessoas. Quando você me pegou, pequenininho, e me tirou da minha mãe eu fiquei assustado e não entendi. Mas, de repente, comecei à sentir por você um amor tão forte e tão inexplicável!

Fui crescendo e cada vez mais desejando sua companhia. Esperava ansioso por você, nas vezes em que saia e explodia de felicidade com a sua chegada. Nunca precisei de mais nada além de sua presença; tamanho o amor que sinto por você!

De repente, algo aconteceu quando cresci! Você me pôs no carro (achei que fosse um dos nossos passeios tão maravilhosos que guardo na lembrança) e me levou para muito, muito longe de nossa casa. Abriu a porta do carro em um lugar deserto e estranho e me enxotou jogando pedras!!!

Fiquei sem entender! O que foi que eu fiz? Pensei... Pensei... e não descobri o quê te fiz. Foi então que aconteceu o mais assustador. Você ligou o carro e partiu acelerado! Corri muito pela estrada atrás de você! Até cair de exaustão. Meus pés e mãos muito feridos. Meu corpo cansado demais para continuar. Minha fome e sede começaram à ficar desesperadoras. MAS NADA IMPORTA! Tenho que te encontrar novamente!

Porque te amo demais e nunca te esqueço! Tenho dentro de mim uma coisa que poucos homens tem. Tenho dentro de mim um amor de verdade. Porque ainda amo você! E não vou descansar enquanto não te encontrar. Quem sabe te encontro quando morrer???

SEU CÃO ABANDONADO
  
Autoria Desconhecida
 

Um comentário:

  1. Oiiiiii amigo ja posso te chamar assim bjus!! me ajude ajudar , minha cadela lilica ta com uma doença e precisa tomar remedio, pro figado e gardenal. Faço o possivel senpre mas tenho passado por dificuldadese nao estou tendo condiçaes pra suprir os medicamentos dela estou desesperada mae de cachorro tanbem è mae..desculpe mas estou pedindo ajuda a todos meus amigos e tenho certeza voce È uma delas posso contar com voce??? qualquer quantia..Obrigada e que Deus lhe aJUDE ..Agencia 4357 conta 14766-1/500 conta poupança BANCO ITAÚ - GOIANIA- GOIAS

    ResponderExcluir

deixe seu comentario