segunda-feira, 25 de abril de 2011

estado grave

Cão é abandonado amarrado sozinho para morrer no interior de SP
25 de abril de 2011

Silvia Veronez
catalick@hotmail.com

Preciso de ajuda urgente. Esse cachorro foi deixado amarrado na frente do meu prédio.



As fotos dispensam comentários sobre sua gravíssima situação. Ele está internado em tratamento intensivo. Sua saúde está debilitadíssima.

O problema é que quando ele tiver alta não tenho onde colocá-lo. Moro em apartamento pequeno e tenho três gatos, além das pencas de cães e gatos que tenho espalhados nas casas de parentes.

Sei que todos nós estamos acima do limite, mas por favor, ajudem a divulgar e tentar encontrar um lar provisório onde ele possa ficar até que tenha condições de ser colocado para adoção. Não tenho condições de mantê-lo num hotel.

Contato: Silvia (19) 8151.6953 – e-mail catalick@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario