sexta-feira, 12 de março de 2010

Focas do canadá

O restaurante que fica na sede do Parlamento Canadense servirá carne de foca nas refeições desta semana, representando assim o apoio aos caçadores na luta pelo direito de comercializar pedaços dos animais na Europa.

Celine Hervieux-Payette, senadora, declarou que o almoço com restos de foca permitirá aos políticos que demonstrem sua aprovação ao massacre anual.

“Todos os partidos políticos terão a oportunidade de demonstrar a solidariedade do Parlamento Canadense com aqueles que ganham a vida na caça de focas”, disse ela.

A União Europeia baniu recentemente a importação de pedaços de foca por acreditar que a caça é uma prática desumana.

O massacre da Costa Leste do Canadá, o maior do mundo, mata cerca de 275 mil focas de novembro até maio. Os animais levam tiros ou pauladas violentas na cabeça com um instrumento cheio de pontas.

Continua a batalha entre os ativistas dos direitos animais, que acreditam que o massacre é extremante cruel, e os caçadores ao lado do governo canadense, que acreditam nos benefícios gerados às populações humanas em nome do assassinato.

E mais uma vez o governo canadense comete um ato de extrema crueldade para apoiar a matança covarde de animais inocentes, além de incentivar a venda dos restos de seus corpos.

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario